up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Acessórios

()
load

Quais acessórios eu preciso para roupas de esqui?

Se você é um novato ou alguém que não tem muita experiência, pode estar pensando sobre o que vestir para esquiar quando estiver nas encostas. Existem alguns itens básicos de vestuário que o mantêm aquecido e protegido contra o frio do inverno. Aqui está uma visão rápida do que vestir ao esquiar ou praticar snowboard;
Roupa interior comprida, top de lã ou lã leve, óculos de proteção, gola ou balaclava, calças de esqui, luvas ou mitenes, capacete, meias de esqui e casaco de esqui. O primeiro acessório que você precisa é uma calcinha longa. Esta peça foi projetada para absorver a umidade enquanto mantém você aquecido. Considere comprar lã, seda ou material sintético para roupas íntimas que devem ser leves e duráveis. Em seguida, juntamente com o Boost mais quente para esquiar, você também precisa de meias de esqui que normalmente são grossas e mais longas do que as meias normais. As meias são feitas para proteger suas pernas contra elementos externos graças ao acolchoamento extra.

Você também exigiria vestindo jaquetas e calças de esqui à prova d´água. Certifique se de que os acessórios de vestuário que você escolher sejam repelentes à água, leves e isolados. Finalmente, luvas e mitenes são os acessórios de esqui mais essenciais que você deve ter. Eles são grossos e quentes e ideais para esquiar em encostas geladas. Você pode comprar roupas e acessórios de esqui, como Durable Water Repellent Spray, Oakley Factory Suspenders e Armada Stage Suspenders de marcas líderes como Rossignol , Head , CMP , Oakley e Black Diamond .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar