Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Roupa criança

Roupa criança esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa criança para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa criança

Marcas de Roupa criança

O que vestir? Esqui e Snowboarding?

Camadas base

As camadas de base são as coberturas das roupas mais próximas da pele, atuando principalmente como películas duplas que podem manter o calor ou o frio. As camadas de base fornecem uma camada de calor para mantê lo relaxado e confortável durante o esqui e o snowboard. Você pode comprá los em Atomic , Rossignol , Volcom , Head , Burton , Columbia , CMP .

Fleeces

Fleeces são incríveis e têm muitos benefícios. Ele pode ser usado para criar jaquetas, chapéus e cachecóis, calças de moletom, e há tantas criações deliciosas que você pode fazer. Os lãs são macios, leves e fáceis de lavar. Roupas de lã são utilizadas para mantê lo aquecido durante a prática de esqui e snowboard.

Jaquetas

As jaquetas são as roupas para a parte superior do corpo, geralmente estendendo se sob os quadris. Jaquetas geralmente têm mangas e ganchos na frente ou às vezes nas laterais. Jaquetas são utilizadas principalmente em climas frios para proteger seu corpo dos ventos congelantes.

Calça

A calça é uma peça de roupa muito conhecida nos dias de hoje. As calças protegem o corpo da cintura até os ossos do tornozelo. Calças enroladas em ambas as pernas separadamente. As calças são utilizadas tanto para ocasiões cotidianas quanto cerimoniais e são usadas tanto por homens quanto por mulheres. Hoje ela evoluiu para uma peça de estilo e está presente em todos os guarda roupas.

Fatos de treino

Fatos de treino foram desenvolvidos anteriormente para uso em passeios ou exercícios, principalmente para os especialistas utilizarem durante o esqui e snowboard para mantê los aquecidos e relaxados. Você pode comprar fatos de treino na Atomic, Rossignol, Volcom, Head, Burton, Columbia, CMP.

Moletons e moletons

Moletons e moletons são trajes usados no inverno para manter o corpo confortável. Um moletom é uma camisa fina sem gola e feita de algodão refinado ou tecido misto de algodão. Um moletom com capuz é um moletom com uma tampa que também pode conter um bolso ou ser totalmente fechado. Moletons e moletons também são usados para esqui e snowboard.

Coletes

Esquiar e praticar snowboard com coletes podem melhorar sua situação de corrida. Também pode ajudá lo a aumentar sua atividade. Um estudo sutil com esquiadores relatou um progresso na taxa máxima de 2,5 por cento após o uso de coletes para esqui e snowboard. Os coletes ajudam a impulsionar o seu corpo para exercer mais força durante o esqui e o snowboard.

Mais sobre roupas de esqui para crianças:

Polainas do pescoço: as polainas do pescoço mantêm o pescoço aquecido.
Máscaras faciais: as máscaras faciais são utilizadas para protegê lo da poluição.
Luvas: Luvas mantêm suas mãos quentes em climas frios.
Acessórios para a cabeça: os acessórios para a cabeça contêm chapéus e bonés para manter a cabeça quente.
Meias: as meias são o artigo do calçado e mantêm os pés aconchegantes. T shirt: uma T shirt é um tipo de camisa de tecido cujo nome se deve à sua formação semelhante a uma T no corpo e nas mangas.