up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Acessórios

()
load

Quais são os acessórios essenciais para esquiar?

Suspensórios Oakley Factory
Os Suspensórios Oakley Factory são um dos acessórios básicos para esquiar. É confortável de manusear. Aproveite bem o seu inverno com estes Suspensórios de Fábrica. Os Suspensórios Oakley Factory são feitos de uma combinação sólida de Nylon, poliéster e materiais sintéticos. Estes suspensórios apresentam fivelas fortes para ajudar a segurar as calças de esqui na cintura durante o seu passeio de esqui. Os elementos duradouros de PVC desses suspensórios de fábrica contam como outro revestimento de confiabilidade. Oferece proteção contra umidade externa para maior conveniência e excelente desempenho.

Cinto CMP
O Cinto CMP é um cinto absolutamente ideal para você durante os passeios de esqui. Este cinto é feito de um material durável e descreve uma convenção ideal para o esporte, e certamente lhe dará conforto em qualquer evento em dias de esqui. O CMP Belt é perfeitamente adequado para todos os tipos de esqui e esportes ao ar livre de relaxamento em clima frio. Particularmente o tecido de lã proporciona um desgaste suave e fácil. Este cinto é feito com formato antiderrapante, não estraga e não desbaste. Este cinto está disponível em diferentes cores e tonalidades.

Cinto Pomoca Skinalp
O Pomoca Skinalp Belt é um dos acessórios de esqui. Este cinto oferece conforto e facilidade durante o passeio de esqui. O Cinto Pomoca Skinalp é feito de material flexível e muito durável. Existem muitos designs e cores exclusivos deste cinto disponíveis no mercado. O que torna este cinto único são as propriedades de seu material. Esses cintos são robustos, repelentes à água e têm um aperto muito forte. Você pode comprar acessórios de esqui em Head , Oakley , CMP , Protest , Therm ic .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar