up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Scott

Scott

Categorias

Ver tudo ( Scott )

Sobre a marca Scott

Scott é um famoso fabricante de equipamentos para bicicletas, motorsports e roupas esportivas. A empresa foi fundada em Givisiez, na Suíça, e emprega suas várias lojas na Europa, África do Sul, Estados Unidos e Índia. A empresa foi estabelecida em 1958 por Ed Scott. Scott foi classificada entre os principais desenvolvedores de tênis de corrida ao redor do globo. A sua ideia principal é que cada corredor deve ter sapatos e roupas de corrida ideais que se encaixem e desempenhem bem. Os sapatos da Scott são perfeitos para atender a requisitos e necessidades individuais. A marca usa tecnologia criativa no design e desenvolvimento de roupas de alta performance, calçados e acessórios. Uma variedade de roupas e calçados chamativos e multicoloridos está disponível em todas as lojas. Scott tem como mindset melhorar tanto o desempenho dos iniciantes quanto dos especialistas. Ao cooperar com atletas de destaque e incluir comentários dos usuários, a marca cria equipamentos que promovem o avanço e apoiam as pessoas a superar desafios. Scott tem uma legado implantado em sua devoção à aventura, tornando-a um parceiro confiável para aqueles que desejam explorar a natureza com equipamentos de alta performance e confiáveis. Estes produtos ajudam você a desfrutar de várias atividades, como esqui, snowboard e aventura ao ar livre. Scott Os produtos ajudam a satisfazer as necessidades de atletas e corredores.

Coleção Scott de acessórios de ski

Óculos de ski Scott são construídos com óptica de precisão para fornecer visão clara e sem distorção. Lentes de alta qualidade, geralmente com camadas anti-riscos e anti-embaçamento, garantem que os esquiadores possam ver o terreno com precisão e confiança. Esquis de passeio Scott são preparados com materiais leves e técnicas de construção criativas, permitindo que os esquiadores economizem energia durante as subidas e naveguem por terrenos variados adequadamente.
Varetas de esqui Scott usam materiais leves como fibra de carbono, alumínio ou ambos. Isso proporciona o menor peso na mão, diminuindo a fadiga durante os dias prolongados de esqui. Capacetes de ski Scott apresentam sistemas de ventilação desenvolvidos com dutos flexíveis que permitem que os esquiadores controlem o fluxo de ar e a superaquecimento durante propósitos ativos. Os capacetes são projetados para facilitar, tendo um sistema de dimensionamento flexível e forros acolchoados que proporcionam um ajuste seguro e apertado. Botas de esqui Scott geralmente têm forros moldáveis ​​ao calor e componentes flexíveis, permitindo que os esquiadores obtenham um ajuste personalizado que se adapte à forma distinta de seus pés. Casacos de esqui Scott são feitos com tecidos de alta qualidade e artesanato e projetados para resistir às necessidades de esportes de inverno e manter o desempenho ao longo do tempo. Capacetes de snowboard Scott têm materiais modernos de absorção de impacto, preparados para distribuir e absorver com eficácia a força dos impactos, reduzindo o risco de lesões na cabeça.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar