up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Sinner

capacetes

capacetes

óculos

óculos

luvas

luvas

chapéu

chapéu

Óculos esportivos

Óculos esportivos

oculos escuros

oculos escuros

Categorias

Capacetes

Equipamento esqui

Malas e mochilas

Óculos e óculos de sol

Roupa criança

Roupa homem

Roupa mulher

Snowboards

Ver tudo( Sinner )

Sinner

No mundo da moda ao ar livre, o Sinner é um símbolo de estilo implacável e aventura desenfreada. Estabelecido com a visão de combinar moda com funcionalidade, o Sinner gravou seu nome nos reinos do esporte e do estilo de vida, tornando-se sinônimo de qualidade e inovação.
Fundado no início da década de 1980, o Sinner surgiu contra o pano de fundo do cenário holandês. A marca ganhou rapidamente reconhecimento por seu compromisso em produzir acessórios de alto desempenho personalizados para entusiastas de várias atividades ao ar livre. A filosofia do Sinner está enraizada na crença de que a moda deve integrar-se de forma harmoniosa às exigências de um estilo de vida ativo. Com foco em materiais de qualidade e design de ponta, o Sinner tornou-se uma escolha perfeita e confiável para aqueles que buscam estilo e substância. Sinner é um testemunho da harmoniosa mistura de moda e funcionalidade, fornecendo aos entusiastas ao ar livre o equipamento de que precisam para explorar o mundo com estilo e conforto.

Uma Legado de Estilo e Aventura

A coleção de roupa masculina Sinner é uma fusão de sofisticação urbana e funcionalidade ao ar livre. De jaquetas impermeáveis ​​a camadas isoladas, cada peça é criada com precisão para resistir aos elementos e exalar um estética contemporânea. A roupa masculina Sinner facilmente transita das encostas da montanha para as ruas da cidade, garantindo que os usuários sejam ao mesmo tempo modernos e prontos para aventura. Quando as temperaturas caem, as luvas Sinner proporcionam o escudo perfeito contra o frio. Estes acessórios mantêm as mãos quentes e ágeis, permitindo que os usuários permaneçam ativos em qualquer ambiente de inverno usando tecnologias de isolamento avançadas e materiais duráveis. Luvas Sinner são a epitome do conforto e do estilo.
A coleção de óculos de sol Sinner é um testemunho do compromisso da marca com a proteção dos olhos, sem comprometer a estética. Desenhado com lentes de precisão que oferecem proteção UV, estes óculos de sol misturam de forma perfeita a moda com a funcionalidade. Desde aviadores clássicos até armações esportivas, óculos de sol Sinner atendem aos gostos mais diversos, garantindo o cuidado ocular ideal sob o sol. Óculos de ski Sinner são projetados para as encostas, proporcionando uma visão cristalina em condições de alpinismo desafiadoras. Revestimentos anti-embaciamento, lentes panorâmicas e ajustes confortáveis ​​fazem dos óculos de ski Sinner um companheiro essencial para esquiadores e snowboarders, aprimorando tanto a segurança quanto o estilo na montanha.
Os capacetes Sinner com viseira combina design de ponta com proteção essencial. Seja um boné elegante para os exploradores de inverno urbano ou um capacete com viseira para o esquiador entusiasta, a gama de cabeçalhos Sinner garante que estilo e segurança andem de mãos dadas. Leve, respirável e moderno, estes acessórios são fabricados para acompanhar os aventureiros em todas as suas jornadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar