up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Trespass

Esqui

Esqui

Exterior

Exterior

Estilo de vida

Estilo de vida

Acampamento

Acampamento

Calçado Masculino

Calçado Masculino

Crianças

Crianças

Categorias

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Capacetes

Equipamento esqui

Iluminação

Malas e mochilas

Óculos e óculos de sol

Proteções

Roupa criança

Roupa homem

Roupa mulher

Snowboards

Ver tudo( Trespass )

Trespass

Trespass, disponível na Snowinn, é uma renomada marca especializada em fornecer roupas e equipamentos de exterior de alta qualidade para aventureiros de todas as idades. Com o compromisso de inovação, durabilidade e estilo, Trespass tornou-se um nome confiável na indústria de equipamentos de exterior. Seja você conquistando as encostas nevadas, embarcando em uma caminhada de inverno ou simplesmente aproveitando um passeio com clima frio, Trespass oferece uma ampla gama de roupas e acessórios para neve para mantê-lo quente, seco e protegido em qualquer ambiente ao ar livre. Trespass foi fundada em 1984 pela família Bell em Glasgow, Escócia. O que começou como uma pequena operação de produção de jaquetas impermeáveis ​​e roupas de esqui cresceu para se tornar uma marca internacionalmente reconhecida.
O compromisso da empresa em criar produtos de alto desempenho rapidamente ganhou fama entre os amantes da natureza, estabelecendo Trespass como uma escolha confiável para equipamentos de exterior confiáveis ​​e elegantes. Trespass é uma marca líder que oferece uma ampla gama de roupas de neve e equipamentos. Com o compromisso de desempenho, durabilidade e estilo, Trespass garante que os aventureiros possam desfrutar de suas escapadas de inverno confortavelmente e com confiança. Jaquetas de neve e calças à trajes de neve e botas, Trespass fornece aos amantes do ar livre o equipamento confiável e funcional de que precisam para abraçar o mundo de maravilhas de inverno.

Trespass tem o melhor equipamento de desempenho ao ar livre para aventureiros

A roupa de neve Trespass combina tecnologia avançada com design funcional para proporcionar o máximo de conforto e proteção em condições climáticas extremas. Trespass oferece uma coleção diversificada de roupas de neve para homens, garantindo que todos os aventureiros possam encontrar o equipamento perfeito para suas aventuras ao ar livre. Jaquetas isoladas e calças impermeáveis ​​à camadas térmicas básicas e botas de neve resistentes, Trespass para homens oferece uma gama abrangente de opções para se manter quente e confortável enquanto explora o paisagem de inverno. Trespass reconhece os requisitos específicos das mulheres quando se trata de roupas de neve. Trespass para mulheres combina desempenho técnico com designs femininos para garantir que as mulheres possam enfrentar qualquer aventura de neve com confiança.
Para aqueles que procuram proteção completa contra os elementos, os Trajes de Neve Trespass são uma ótima escolha. Estes trajes apresentam jaquetas e calças integradas, oferecendo cobertura e isolamento completos para condições extremas. Trespass snowsuits são projetados com foco na durabilidade e funcionalidade, garantindo um desempenho ótimo e conforto. Jaquetas de neve Trespass são projetadas para resistir a condições climáticas adversas, mantendo-o aquecido e seco. Estas jaquetas são construídas usando materiais resistentes à água e respiráveis ​​avançados e equipadas com capuz ajustável, saias de neve e múltiplos bolsos para maior conveniência. Calças de neve Trespass são projetadas para proporcionar proteção superior e flexibilidade durante atividades de inverno. Construídas com materiais resistentes e isolamento reforçado, estas calças oferecem excelente resistência à água e respirabilidade. Botas de neve Trespass são projetadas para manter os pés quentes e secos nas condições de inverno mais adversas. Estas botas apresentam solas robustas para excelente tração em superfícies geladas e são feitas com forros isolados para reter calor. Com sua robusta construção e ajuste confortável, botas de neve Trespass são essenciais para aventuras ao ar livre em ambientes nevados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar