Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Mulher Splitboard Hovercraft

$ 767.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Mulher Splitboard Hovercraft

O Hovercraft Feminino é uma prancha alternativa de freeride cuja manobrabilidade ágil e desempenho diversificado lhe renderam seguidores de culto.

Seu formato único e compacto combina com um tail curto com um sidecut longo para que você possa fazer curvas de qualquer tamanho. O Hovercraft foi projetado para ser pilotado mais curto do que sua prancha de freeride média, pois o formato de acabamento inclui uma área de superfície séria em um pacote pequeno. Para uma flutuação séria em qualquer condição de neve, o Hovercraft apresenta um perfil de balancim direcional e uma base de contorno 3D 3.0, e para maior aderência nas bordas, possui bordas Traction Tech 3.0. Novo para 21/22, o Hovercraft Feminino tem um novo visual com uma camada superior de folheado de engenharia refinada e uma base preta + transparente, além de marcações gravadas a laser na camada superior que eliminam todas as tintas solventes. Sem tinta no quadro, nem mesmo nas paredes laterais, o novo Hovercraft Feminino é o quadro produzido de forma mais sustentável que já fizemos!


Tecnologia de Forma:

Tecnologia de tração interna e externa 2.0:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora sua aderência ao adicionar vários pontos de contato ao longo do comprimento de sua prancha.

Tecnologia de tração da borda interna:
- Inner edge Traction Tech melhora a aderência da borda do splitboard na subida. Três saliências de corte lateral em cada lado de sua ligação mantêm você preso em trilhas de pele gelada, não importa o caminho que você esteja atravessando.

Sidecut progressivo:
- Nas extremidades do corte lateral, o raio é aumentado gradualmente à medida que a aresta atinge o ponto de contato. Aumentar gradualmente o raio do corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona um início e uma saída de curva mais suaves à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Clipe de cauda de tensão rápida:
- Sistema de tensão de pele de escalada embutido usando entalhe pré-cortado que elimina a necessidade de um clipe de cauda de pele tradicional.

Padrão de flexão direcional:
- Padrão flexível off-set ponta-a-cauda projetado para pranchas direcionais de freeride. O nariz, o centro da prancha e a rabeta têm rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a rabeta e melhorar a estabilidade em velocidade.

Núcleo V:
- Perfil de núcleo de madeira exclusivo da Jones que oferece uma sensação de prancha estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar o início da curva e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e pousos aéreos.


Perfil:

Roqueiro Direcional:
- Um padrão híbrido rocker/camber flex definido por mais rocker de ponta do que rocker de cauda e curvatura entre as fixações. A ponta oscilante flutua o nariz da prancha e melhora a capacidade de manobra, enquanto a curvatura sob os pés fornece sustentação e resposta na borda. Uma rabeta ligeiramente balançada mantém a potência e a estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a rabeta livre de travamento nas curvas e na chave de aterrissagem.


Características:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
- 100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de alta qualidade, tecnologias de construção e processo de fabricação sustentável. Não aceitamos concessões na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.


Base:

Base 8000 sinterizada:
- Novo material superdurável feito de Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular (UHMW-PE) e carbono. A base é facilmente reparável, altamente absorvente de cera e muito rápida.

Wend Cera Natural:
- As pranchas Jones estão prontas para rasgar direto da loja e são enceradas na fábrica com cera natural WEND.


Fibra:

Fibra de vidro Biax:
- Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, indulgente e ágil.


Outras características:

Bioresina:
- Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono à base de plantas em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são co-produtos ou resíduos de processos industriais à base de plantas. A bio-resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Bordas recicladas superdimensionadas:
- Todas as pranchas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.

Laterais em ABS reciclado:
- O plástico ABS é um dos males necessários da produção de snowboard. Melhoramos a sustentabilidade de nossas pranchas de snowboard usando apenas plástico reciclado.

Ajustado de fábrica:
- Todos os Jones Snowboards são desafinados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Flexão Eterna:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a vida.


Folha superior:

Folheado de madeira projetada:
- Novas folhas superiores de folheado de madeira composta. As folhas superiores de folheado de madeira amortecem o passeio e absorvem a vibração da placa.

Sem tinta! Gráficos gravados a laser:
- A série Hovercraft agora apresenta gráficos de folha superior gravados a laser que eliminam tintas tóxicas.


Madeira:

Núcleo Clássico:
- Núcleo de álamo premium de madeira completa que oferece pop divertido, mesmo flexível e durabilidade sólida.


Especificações:

- Tamanho da placa (cm): 146
- Peso da prancha: 2,8kg / 6,16lbs
- Superfície (dm2): 37,41
- Comprimento do contato (cm): 91,4
- Comprimento Efetivo da Borda (cm): 113,4
- Comprimento da ponta (cm): 39,1
- Comprimento da cauda (cm): 15,5
- Largura da Cintura (cm): 24,40
- Largura Sob o Pé - Pé Frontal (cm): 25,57
- Largura Sob o Pé - Pé Traseiro (cm): 25,30
- Largura da ponta (cm): 29,1
- Largura da Cauda (cm): 27,8
- Lateral (m): 7,6
- Conicidade (cm): 1,30
- Postura centrada (cm/in): 51/20
- Pacote de Inserção: Pacote Splitboard
- Recuo de Postura (cm): 3,0


Tecnologia:

100% Contornos 3D Base:
- Bem vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são tecnologia de nível superior que aprimora o deslize + a flutuação e oferece fluxo e fluidez incomparáveis em qualquer condição de neve.

Núcleo de madeira de origem sustentável:
- Todos os woodcores Jones são feitos de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Consulte a página de recursos técnicos para obter mais detalhes.

Base sinterizada premium:
- A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas têm bases sinterizadas hiper rápidas feitas de P-tex premium super durável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Feito de forma sustentável, construído pelo sol:
- Nós nos esforçamos para fabricar equipamentos com a menor pegada de carbono possível. Todas as pranchas construídas com Bio Resin, paredes laterais + bordas recicladas e núcleos de madeira + folhas superiores de origem sustentável. As pranchas Jones agora também são construídas com 100% de energia solar!

Bordas de tecnologia de tração:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, o Traction Tech melhora sua aderência na neve firme.

Fibra de vidro Biax:
- Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, indulgente e rápido.

Afinado de fábrica, pronto para destruir:
- Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para rodar com tip + tail desafinados, bordas anguladas a 90°/0° e bases enceradas com cera natural Wend.

Construído para ligações SkateTech:
- Como manteiga de amendoim e geléia, o padrão Traction Tech Edge Bump se alinha perfeitamente com as fixações SkateTech para uma resposta irreal e aderência nas bordas.

Flexão Eterna:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a vida.



Descubra todos os produtos de Snowboards disponíveis na snowinn, como Jones Mulher Splitboard Hovercraft. Compre agora Jones Mulher Splitboard Hovercraft e poupe dinheiro numa série de produtos de Pranchas. Além disso, a qualidade que a marca Jones lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Jones Mulher Splitboard Hovercraft e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Snowboards, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Jones Mulher Splitboard Hovercraft

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Mulher Splitboard Hovercraft

Sustentável Jones Mulher Splitboard Hovercraft

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Mulher Splitboard Hovercraft

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed