Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Storm Wolf

$ 600.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Storm Wolf

Pó slasher inspirado no surf. Ideal para surfar ondas congeladas e mergulhar em dias profundos.

O Storm Chaser é um rabo de andorinha cheio de energia que oferece flutuação mágica em pow e potencial de escultura radical.

O modelador de pranchas de surf Chris Christenson projetou o perfil do rocker e os contornos da base do Storm Chaser usando as dimensões refinadas de suas pranchas de surf mais rápidas. O resultado é um foguete de pólvora explosivamente rápido que embala uma flutuação insana em uma pranchinha ágil. A largura da cintura ultralarga e o 3D Contour Base 3.0 ajudam a maximizar a flutuação do comprimento de corrida curto e o perfil Surf Rocker destaca o nariz ainda mais para fora da neve quando você balança em uma curva inferior. Para uma sensação de prancha animada, o Storm Chaser apresenta um Bamboo Surf Core e uma base Sintered 8000 ultrarrápida e durável.

Base de Contorno 3D 3.0:
- Contornos de base 3D focados no freeride com um equilíbrio uniforme de 7 mm de chanfro em colher no nariz e 7 mm de chanfro em colher na cauda. O bisel da colher começa no ponto do balancim.

Tecnologia de Forma:

Tecnologia de tração 1.0:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora sua aderência ao adicionar vários pontos de contato ao longo do comprimento de sua prancha.

Sidecut progressivo:
- Nas extremidades do corte lateral, o raio é aumentado gradualmente à medida que a aresta atinge o ponto de contato. Aumentar gradualmente o raio do corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona um início e uma saída de curva mais suaves à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Padrão de flexão direcional:
- Padrão flexível off-set ponta-a-cauda projetado para pranchas direcionais de freeride. O nariz, o centro da prancha e a rabeta têm rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a rabeta e melhorar a estabilidade em velocidade.

Núcleo V:
- Perfil de núcleo de madeira exclusivo da Jones que oferece uma sensação de prancha estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar o início da curva e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e pousos aéreos.

Perfil:

Christenson Surf Rocker:
- Perfil de rocker de ponta/cauda personalizado projetado pelo modelador de surf Chris Christenson para o Mind Expander, Mountain Surfer e Storm Chaser. O balancim do nariz começa logo dentro das inserções dianteiras e o balancim da cauda começa apenas nas inserções traseiras. Quando você pesa a cauda da prancha, o nariz sai da neve para uma flutuação insana nos dias mais profundos. Esses contornos sutis do rocker combinam com o perfil do rocker da prancha de surfe Christenson.


Recursos:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
- 100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de alta qualidade, tecnologias de construção e processo de fabricação sustentável. Não aceitamos concessões na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base

Base 8000 sinterizada:
- Novo material superdurável feito de Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular (UHMW-PE) e carbono. A base é facilmente reparável, altamente absorvente de cera e muito rápida.

Wend Cera Natural:
- As pranchas Jones estão prontas para rasgar direto da loja e são enceradas na fábrica com cera natural WEND.

Base do flip-flop:
- A produção de duas ou mais opções de cores de base minimiza o desperdício de p-tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.

Fibra:

Fibra de vidro Biax:
- Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, indulgente e ágil.

Outras características:

Bioresina:
- Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono à base de plantas em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são co-produtos ou resíduos de processos industriais à base de plantas. A bio-resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Bordas recicladas superdimensionadas:
- Todas as pranchas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.

Ajustado de fábrica:
- Todos os Jones Snowboards são desafinados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Flexão Eterna:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a vida.

ABS arredondado reciclado:
- Acabamento lateral arredondado que melhora a durabilidade da placa, protegendo a camada superior contra lascas.

Reforços:

Longarinas sustentáveis de linho/basalto Power:
- Longarina sustentável feita com fibras 100% naturais. As longarinas de basalto melhoram a resposta de torção e transferem a potência sob seus pés para as pontas da prancha para eliminar a trepidação do nariz e da cauda.

Folha superior:

Folha superior de plástico ecológico:
- Folha superior de bioplástico feita de mamona. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas/riscos e repelente à água/neve (a neve adere menos à camada superior).

Madeira:

Núcleo de surf de bambu:
- Núcleo de madeira Bamboo Surf de densidade tripla redesenhado que apresenta principalmente longarinas de paulownia com longarinas de bambu posicionadas no bolso do sidecut para melhor resposta de borda e potência de giro.


Especificações:

- Tamanho da placa (cm): 154
- Peso da prancha: 2,7kg / 5,94lbs
- Superfície (dm2): 39,28
- Comprimento do contato (cm): 101
- Comprimento Efetivo da Borda (cm): 113,0
- Comprimento da ponta (cm): 36,0
- Comprimento da cauda (cm): 17,0
- Largura da Cintura (cm): 26,10
- Largura Sob o Pé - Pé Frontal (cm): 27,52
- Largura Sob o Pé - Pé Traseiro (cm): 26,69
- Largura da ponta (cm): 29,7
- Largura da Cauda (cm): 28,8
- Lateral (m): 8,4
- Conicidade (cm): 0,85
- Postura de Referência (cm/in): 56/22
- Postura Centrada (cm/in): 54 / 21,2
- Pacote de Inserção: Pacote Flutuante
- Recuo de Postura (cm): 3,5


Tecnologia:

Base sinterizada premium:
- A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas têm bases sinterizadas hiper rápidas feitas de P-tex premium super durável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Longarinas sustentáveis de linho/basalto Power:
- Força sustentável. As longarinas de linho/basalto exclusivas da Jones são feitas com fibras 100% naturais e ajudam a transferir energia para as bordas e absorver a vibração da placa.

Afinado de fábrica, pronto para destruir:
- Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para rodar com tip + tail desafinados, bordas anguladas a 90°/0° e bases enceradas com cera natural Wend.

Construído para ligações SkateTech:
- Como manteiga de amendoim e geléia, o padrão Traction Tech Edge Bump se alinha perfeitamente com as fixações SkateTech para uma resposta irreal e aderência nas bordas.

Flexão Eterna:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a vida.

Feito de forma sustentável, construído pelo sol:
- Nós nos esforçamos para fabricar equipamentos com a menor pegada de carbono possível. Todas as pranchas construídas com Bio Resin, paredes laterais + bordas recicladas e núcleos de madeira + folhas superiores de origem sustentável. As pranchas Jones agora também são construídas com 100% de energia solar.

Bordas de tecnologia de tração:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, o Traction Tech melhora sua aderência na neve firme.

100% Contornos 3D Base:
- Bem vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são tecnologia de nível superior que aprimora o deslize + a flutuação e oferece fluxo e fluidez incomparáveis em qualquer condição de neve.

Núcleo de madeira de origem sustentável:
- Todos os woodcores Jones são feitos de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Consulte a página de recursos técnicos para obter mais detalhes.

Fibra de vidro Biax:
- Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, indulgente e ágil.



Neste momento, o produto Jones Prancha Snowboard Storm Wolf encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca Jones, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Pranchas desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Snowboards. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características Jones Prancha Snowboard Storm Wolf

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Storm Wolf

Sustentável Jones Prancha Snowboard Storm Wolf

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Storm Wolf

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed