Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Quadro Dividido Frontier

$ 682.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Quadro Dividido Frontier

O Frontier Split é o melhor splitboard para pilotos brincalhões que procuram uma forma de freeride direcional sem um flex rígido.

O Frontier apresenta um nariz flutuante e freeride para esmagar Pow e rebentar crud combinado com uma cauda de estilo livre que é perfeita para estourar travesseiros e pisar em Cliff Drops. Em trilhas de pele gelada ou descidas firmes, o perfil de balancim direcional e as bordas Inner/Outer Traction Tech 2.0 fornecem estabilidade confiável e aderência de borda. O Frontier Split oferece alto desempenho sem economizar em materiais, pois é construído com uma base 8000 sinterizada, uma folha superior eco-plástica e um V-Core clássico que é especialmente perfilado para adicionar pop entre os pés. O Frontier Split também é equipado com Karakoram Ultra Clips 2.0 e novo para 22/23, a ponte sem parafusos que elimina o hardware na base.

Tecnologia de tração interna e externa 2.0:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, a tecnologia de tração melhora a aderência da borda adicionando vários pontos de contato ao longo do comprimento da prancha.

Tecnologia de tração da borda interna:
- Tecnologia de tração da borda interna melhora a aderência da borda da placa dividida na subida. Três saliências laterais em cada lado de sua encadernação mantêm seu travado em faixas de pele gelada, não importa o caminho que você esteja percorrendo.

Lateral progressiva:
- Nas extremidades do Sidecut, o raio é incrementado conforme a borda atinge o ponto de contato. Aumentar gradualmente o raio de corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona uma iniciação e saída de curvas mais suaves à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Clipe de cauda de tensão rápida:
- Sistema de tensão da pele de escalada integrado usando entalhe pré-cortado que elimina a necessidade de um clipe de cauda de pele tradicional.

Ponte sem parafusos:
- A ponte sem parafusos elimina o hardware de fixação do clipe dividido da base da placa, redefinindo o perfil do núcleo de madeira nos clipes. O núcleo de madeira sob os clipes é mais espesso, proporcionando melhor rigidez torcional e uma conexão mais poderosa nos clipes divididos.

Núcleo V:
- Perfil de núcleo de madeira exclusivo da Jones que oferece uma sensação de prancha estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar o início da curva e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e ares de pouso.

Nariz chato:
- Como uma prancha desliza em pó, crosta, milho ou qualquer neve com mais de uma polegada de profundidade, é ditada por seu ponto de contato frontal e logo após ela. Da próxima vez que você estiver na neve mole, observe quanta neve cai no canto do nariz perto do ponto de contato. A neve ondulante que sai por trás da ponta significa que você está passando por ela, o que obviamente está retardando você. Ao adicionar um nariz sem corte, você obtém os benefícios de flutuação de um nariz muito mais longo sem a ponta arredondada do 'arado de neve' e seu peso extra de balanço. -Jeremy Jones

Balancim direcional:
- Um padrão híbrido Rocker/Camber Flex definido por mais Tip Rocker, em seguida, Tail Rocker e Camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua no nariz da prancha e melhora a manobrabilidade, enquanto a curvatura sob os pés fornece retenção e resposta da borda. Uma cauda ligeiramente balançada mantém a potência e a estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda livre de travamento de curvas e interruptor de pouso.


Características:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
- 100% de nossos modelos adultos apresentam materiais de alta qualidade, tecnologias de construção e processo de fabricação sustentável. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:

Base 8000 Sinterizada:
- Novo material super durável feito de polietileno de ultra alto peso molecular (Uhmw-Pe) e carbono. A base é facilmente reparável, altamente absorvente de cera e rápida.

Wend Cera Natural:
- As placas Jones estão prontas para serem retiradas diretamente da loja e são enceradas na fábrica com cera natural Wend.

Base de flip-flop:
- Produzir duas ou mais opções de cores básicas minimiza o desperdício de P-Tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.

Hardware Extra:

Clipes Karakoram Ultra:
- Ultra Clips são os clipes de splitboard mais fortes e de perfil mais baixo do mundo. Eles oferecem compressão inigualável entre as metades da placa e são ajustáveis para que você possa manter a compressão uniforme à medida que a divisão da placa envelhece.

Fibra:

Biax fibra de vidro:
- Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção, dupla camada que proporciona um passeio divertido, tolerante e rápido.

Outras características:

Bioresina:
- Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono à base de plantas em vez de carbono à base de petróleo. As Matérias-Primas Orgânicas Usadas Para Fazer Bio-resina São Coprodutos Ou Resíduos De Processos Industriais Baseados em Plantas. Bio-resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Bordas recicladas superdimensionadas:
- Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado de grandes dimensões para maior durabilidade e sustentabilidade de produção aprimorada.

Ajustado de fábrica:
- Todos os Snowboards Jones são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Flexão para sempre:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma placa por toda a vida.

Abs arredondados reciclados:
- Acabamento da parede lateral arredondado que melhora a durabilidade da placa, protegendo a folha superior contra lascas.

Reforço de aço inoxidável:
- Placas de aço inoxidável são incorporadas no nariz e na cauda para melhorar a durabilidade da ponta da placa.

Folha superior:

Folha superior de plástico ecológico:
- Topsheet Bio-Plástico Feito de Mamona. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas/riscos e repelente à água/neve (a neve gruda menos na folha superior).

Woodcore:

Núcleo clássico:
- Núcleo de álamo premium de madeira completa que oferece pop divertido, até mesmo flexível e durabilidade sólida.


Especificações:

- Peso da prancha: 2,9kg / 6,38lbs
- Área de Superfície (Dm2): 39,21
- Comprimento do contato (Cm): 108
- Comprimento Efetivo da Borda (Cm): 111,0
- Comprimento da ponta (Cm): 23,0
- Comprimento da Cauda (Cm): 21,0
- Largura da cintura (Cm): 24,90
- Largura sob os pés - Pé dianteiro (Cm): 26,06
- Largura sob os pés - Pé traseiro (Cm): 26,36
- Largura da ponta (Cm): 29,1
- Largura da cauda (Cm): 29,1
- Lateral (M): 7,1
- Postura Centrada (Cm/In): 54 / 21,2
- Pacote de Inserção: Pacote Splitboard
- Recuo de Postura (Cm): 2,0


Tecnologia:

Base Sinterizada Premium:
- A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas placas têm bases sinterizadas hiper rápidas feitas de P-Tex Premium super durável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Clipe de cauda de tensão rápida:
- Sistema exclusivo de tensão da pele de escalada da Jones que se conecta a entalhes de cauda pré-cortados e elimina a necessidade de um clipe de cauda de pele tradicional.

Ajustado de fábrica, pronto para triturar:
- Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para andar com ponta + cauda desafinadas, bordas anguladas a 90°/0° e bases enceradas com cera natural Wend.

Flexão para sempre:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma placa por toda a vida.

Feito de forma sustentável, construído pelo sol:
- Nós nos esforçamos para fazer equipamentos com a menor pegada de carbono possível. Todas as placas construídas com resina biológica, paredes laterais recicladas + bordas e núcleos de madeira de origem sustentável + folhas superiores. As placas Jones também são agora construídas com 100% de energia solar!

Bordas de tecnologia de tração interna/externa:
- Bloqueio para cima e para baixo. A tecnologia de tração nas bordas divididas internas e externas melhora a aderência em trilhas geladas ou descidas firmes.

Woodcore de origem sustentável:
- Todos os Woodcores Jones são feitos de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Consulte a página de recursos técnicos para obter mais detalhes.

Biax fibra de vidro:
- Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção, dupla camada que proporciona um passeio divertido, tolerante e rápido.




Gostaria de comprar Jones Quadro Dividido Frontier? Então não procure mais! A snowinn oferece uma grande variedade de modelos Pranchas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Snowboards na snowinn. Fabricado pela Jones, este produto de Pranchas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Jones Quadro Dividido Frontier

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Quadro Dividido Frontier

Sustentável Jones Quadro Dividido Frontier

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Quadro Dividido Frontier

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed