Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Quadro Dividido Solution

$ 862.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Quadro Dividido Solution

A derradeira divisão todo-o-terreno Ideal para freeride no interior e exploração do deserto. A solução é a melhor placa de divisão todo-o-terreno e oferece desempenho inigualável em qualquer condição de neve.

Apresentando um formato freeride direcional, perfil de balancim direcional e um flex meio rígido, a solução é divertida em neve macia, mas inspira confiança em neve íngreme e dura. Para uma melhor flutuação em pow, a forma cônica da Solution afunda a cauda e a 3D Contour Base torna cada curva mais fluida e sem esforço. Para maior resposta, a solução é construída com nosso núcleo Ultra premium, longarinas Flax/Basalt Power e uma camada superior de plástico ECO. Para maior aderência da borda e trava de torção da placa, a solução apresenta Inner/Outer Traction Tech 3.0, além de clipes Karakoram Tip-Lock que travam fechados e Karakoram Ultra Clips 2.0 que são menores e mais leves que o design original do clipe Ultra.

Base de contorno 3D 3.0:
- Contornos de base 3D focados em Freeride com um equilíbrio uniforme de 7 mm de bisel de colher no nariz e 7 mm de bisel de colher na cauda. O chanfro da colher começa no ponto do balancim.

Tecnologia da forma:

Tecnologia de tração interna e externa 2.0:
- Como uma faca serrilhada cortando a neve, o Traction Tech melhora sua aderência à borda adicionando vários pontos de contato ao longo do comprimento da prancha.

Lateral progressiva:
Nas extremidades do sidecut, o raio é aumentado incrementalmente à medida que a aresta atinge o ponto de contato. Aumentar gradualmente o raio de corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona uma iniciação e saída de curvas mais suaves à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Clipe de cauda de tensão rápida:
- Sistema de tensão da pele de escalada integrado usando entalhe pré-cortado que elimina a necessidade de um clipe de cauda de pele tradicional.

Ponte sem parafusos:
- A Boltless Bridge elimina o hardware de fixação de clipes divididos da base da placa ao re-perfilar o núcleo de madeira nos clipes. O núcleo de madeira sob os clipes é mais espesso, proporcionando melhor rigidez torcional e uma conexão mais poderosa nos clipes divididos.

Forma cônica, 12,5 mm:
- A forma cônica afunda a cauda em pow para melhor flutuação e giros mais rápidos.

Perfil:

Balancim direcional:
- Um padrão híbrido rocker/camber flex definido por mais tip rocker do que tail rocker e camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua no nariz da prancha e melhora a manobrabilidade, enquanto a curvatura sob os pés fornece suporte e resposta à borda. Uma cauda levemente oscilante mantém a potência e a estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda sem travamento nas curvas e no interruptor de aterrissagem.


Características:

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
- 100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de alta qualidade, tecnologias de construção e processo de fabricação sustentável. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:

Wend Cera Natural:
- As pranchas Jones estão prontas para serem rasgadas diretamente da loja e são enceradas na fábrica com cera natural WEND.

Base de flip-flop:
- A produção de duas ou mais opções de cores de base minimiza o desperdício de p-tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.

Base 9900 sinterizada:
- Fabricado em Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular (UHMW-PE) e Carbono. Esta base ultrarrápida é fácil de reparar graças ao UHMW-PE.

Hardware extra:

Karakoram Ultra Clips 2.0 com Tip-Lock:
- Os Karakoram Ultra Clips 2.0 redesenhados são mais leves, mais apertados e têm uma pegada menor do que o Ultra Clip original. Eles também são ajustáveis para que você possa manter uma compressão uniforme à medida que o splitboard envelhece.

Fibra:

Triax fibra de vidro:
- Laminado de fibra de vidro costurado em vários eixos que oferece um passeio preciso e responsivo em qualquer terreno ou condições de neve.

Outras características:

Ajustado de fábrica:
- Todos os Snowboards Jones são desafinados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Bordas internas recicladas finas:
- O avanço na durabilidade da borda do esqui nos permite usar bordas mais finas nas bordas internas do splitboard para economizar peso. As bordas externas são de 2 mm, as bordas internas são de 1,5 mm.

Bordas recicladas superdimensionadas externas:
- O avanço na durabilidade da borda do esqui nos permite usar bordas mais finas nas bordas internas do splitboard para economizar peso. As bordas externas são de 2 mm, as bordas internas são de 1,5 mm.

Reforço de aço inoxidável:
- Placas de aço inoxidável são embutidas no nariz e na cauda para maior durabilidade da ponta da prancha.

ABS arredondado reciclado:
- Acabamento da parede lateral arredondado que melhora a durabilidade da placa, protegendo a folha superior contra lascas.

Flexão para sempre:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a sua vida útil.

Bioresina:
- Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono à base de plantas em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são coprodutos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio-resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Reforços

Longarinas sustentáveis de linho/basalto:
- Longarina sustentável feita com fibras 100% naturais. As longarinas de basalto melhoram a resposta de torção e transferem a força sob seus pés para as pontas da prancha para eliminar a vibração do nariz e da cauda.

Folha superior:

Folha superior de plástico ecológico texturizado:
- Topsheet bio-plástico feito de grãos de mamona com uma textura sutil para maior durabilidade. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas/riscos e repelente à água/neve (a neve gruda menos na folha superior).

Woodcore:

Núcleo Ultra Split:
- Núcleo de madeira premium de dupla densidade feito principalmente de paulownia com longarinas de álamo especialmente posicionadas para melhor durabilidade e potência de giro.


Especificações:

- Tamanho da placa (cm): 154
- Peso da placa: 2,8kg / 6,16lbs
- Área de Superfície (dm2): 39,53
- Comprimento do contato (cm): 103,2
- Comprimento Efetivo da Borda (cm): 114,2
- Comprimento da ponta (cm): 32,4
- Comprimento da cauda (cm): 18,4
- Largura da cintura (cm): 24,60
- Largura sob os pés - Pé dianteiro (cm): 26,09
- Largura sob os pés - Pé traseiro (cm): 25,55
- Largura da ponta (cm): 29,2
- Largura da cauda (cm): 27,8
- Lateral (m): 7,9
- Conicidade (cm): 1,36
- Postura Centrada (cm/in): 54 / 21,2
- Pacote de Inserção: Pacote Splitboard
- Recuo de Postura (cm): 2,0


Tecnologia:

Longarinas sustentáveis de linho/basalto:
- Força sustentável. As longarinas de linho/basalto exclusivas da Jones são feitas com fibras 100% naturais e ajudam a transferir força para as bordas e absorver a vibração da placa.

Base sinterizada premium:
- A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas possuem bases sinterizadas hiper rápidas feitas de P-tex premium super durável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Ponte sem parafusos:
- Menos hardware, mais potência. A ponte sem parafusos elimina o hardware do clipe dividido da base da placa e aprimora a conexão dividida ao redefinir o perfil do woodcore sob os clipes.

Clipes Karakoram Ultra:
- Os clipes Ultra são os clipes de splitboard mais fortes e de perfil mais baixo do mundo. Eles oferecem compressão inigualável entre as metades da placa e são ajustáveis para que você possa manter a compressão uniforme à medida que a placa dividida envelhece.

Clipe de cauda de tensão rápida:
- Sistema de tensão da pele de escalada exclusivo da Jones que se conecta a entalhes de cauda pré-cortados e elimina a necessidade de um clipe de cauda de pele tradicional.

Flexão para sempre:
- Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar o flex e o rocker de uma prancha por toda a sua vida útil.

Feito de forma sustentável, construído pelo sol:
- Nós nos esforçamos para fazer equipamentos com a menor pegada de carbono possível. Todas as placas construídas com Bio Resin, paredes laterais recicladas + bordas e núcleos de madeira de origem sustentável + folhas superiores. As placas Jones agora também são construídas com 100% de energia solar.

Bordas de tecnologia de tração interna/externa:
- Trava para cima e para baixo. A tecnologia de tração nas bordas divididas internas e externas melhora a aderência em pistas de gelo ou descidas firmes.

Base de contornos 3D:
- Bem vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são tecnologia de próximo nível que aprimora o deslizamento + flutuação e oferece fluxo de curva e fluidez incomparáveis em qualquer condição de neve.

Woodcore de origem sustentável:
- Todos os woodcores Jones são feitos de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Consulte a página de recursos técnicos para obter mais detalhes.

Triax Fibra de vidro:
- Laminado de fibra de vidro costurado em vários eixos que oferece um passeio preciso e responsivo em qualquer terreno ou condições de neve.

Ajustado de fábrica, pronto para destruir:
- Compre, monte, rasgue. Todas as pranchas saem de fábrica prontas para pedalar com ponta + rabeta desafinadas, bordas com ângulo de 90°/0° e bases enceradas com cera natural Wend.



Peça agora Jones Quadro Dividido Solution e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Jones Quadro Dividido Solution, de acordo com as suas preferências. Neste momento Jones Quadro Dividido Solution encontra-se em stock e o preço é 862.99 $. Com a nossa variedade de artigos Pranchas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Jones Quadro Dividido Solution

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Quadro Dividido Solution

Sustentável Jones Quadro Dividido Solution

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Quadro Dividido Solution

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed