Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Prancha Snowboard Party Platter

$ 422.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Prancha Snowboard Party Platter

O snowboard K2 Party Platter é um snowboard multicolorido projetado para trazer diversão e emoção para suas aventuras de inverno nas encostas. Com seu formato e design únicos, este snowboard é perfeito para pilotos que adoram esculpir e brincar em todos os tipos de terreno.

O Party Platter possui um nariz largo e uma cauda cônica, permitindo uma flutuação sem esforço na neve em pó. Seu perfil rocker direcional oferece uma combinação de estabilidade e manobrabilidade, tornando-o fácil de controlar e virar em várias condições. A seção central plana melhora a estabilidade, enquanto o camber sob os pés garante boa retenção de borda e resposta.

Construído com um núcleo de madeira, este snowboard oferece uma sensação viva e nítida, enquanto o vidro infundido com carbono adiciona um pop e força extras. O laminado de vidro triaxial fornece um padrão de flexão equilibrado, garantindo uma viagem suave e confortável. A base sinterizada 4000 é durável e rápida, permitindo que você deslize sem esforço sobre qualquer tipo de neve.

O design gráfico multicolorido do Party Platter adiciona um toque vibrante e divertido ao seu equipamento de snowboard. Quer você esteja indo para o parque, passeando por groomers ou explorando o interior, este snowboard é projetado para levar a festa aonde você for.

Além de seu desempenho, o Party Platter também funciona como uma mesa conveniente durante os intervalos. Seu nariz e cauda planos criam uma superfície estável para colocar bebidas, lanches ou até mesmo o almoço enquanto você relaxa e desfruta da vista da montanha.

Portanto, se você está procurando um snowboard versátil e divertido que não apenas tenha um desempenho excepcional, mas também adicione um elemento único de festa nas encostas, o K2 Party Platter Snowboard é a escolha perfeita. Abrace as festividades de inverno e leve sua pilotagem para o próximo nível com este snowboard atraente e emocionante.



Neste momento, o produto K2 snowboards Prancha Snowboard Party Platter encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca K2 snowboards, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Pranchas desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Snowboards. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características K2 Snowboards Prancha Snowboard Party Platter

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Prancha Snowboard Party Platter

Sustentável K2 Snowboards Prancha Snowboard Party Platter

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Prancha Snowboard Party Platter

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed