Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maloja

Sustentável

Maloja Calça AldeinM

$ 385.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maloja Calça AldeinM

Calças de esqui impermeáveis e altamente funcionais feitas de material cembra® LIGHT. O nosso cembra® LIGHT de três camadas é impermeável e corta-vento, feito de materiais reciclados e 100% reciclável. O corte anatomicamente modelado e o 4-way stretch garantem um alto conforto ao vestir, a alta respirabilidade e os zíperes de ventilação para máxima ventilação. Bolso grande na coxa direita com bolso para smartphone integrado, ajuste de largura da cintura, fechamento da perna com polainas integradas e proteção contra cortes. Patch Maloja acima do joelho direito.


Características:

-Respirabilidade suprema: Não importa o quão duro você jogue - esta peça de roupa fornece transporte de umidade ideal. O tecido extremamente respirável e aberturas de ventilação adicionais garantem um clima corporal ideal. A taxa MVT desta peça de roupa não é inferior a 15.000g/m²/24h.

-3 camadas: O material externo, a membrana funcional e o forro são colados em uma construção estável de 3 camadas. Este material pode lidar com reivindicações profissionais e intransigentes. A membrana utilizada oferece uma excelente respirabilidade e impermeabilidade.

-Bota Gaiter: As polainas de bota impedem que neve, água ou sujeira entrem em suas botas.

-Bolso para celular à prova d´água: Esta peça de roupa contém um bolso para celular integrado.

-Costuras seladas: As costuras são completamente seladas com uma fita especial para evitar a entrada de umidade.

-Zíper de ventilação: A roupa é caracterizada por zíperes de ventilação adicionais. Assim, uma temperatura ideal e um gerenciamento perfeito da umidade são garantidos.

-Sistema de regulagem de largura da cintura: Devido a um sistema de regulagem integrado, o tamanho da cintura pode ser ajustado.

-Coluna d´água 15000: Um tecido desenvolvido para as condições mais difíceis. Impermeável, mesmo sob uso intenso, como ajoelhar na neve ou carregar uma mochila pesada por um longo período de tempo.

-Repelente à água durável ECO: O material externo tem um acabamento repelente à água e à sujeira durável que permite que a chuva e a neve rolem. A superfície externa da roupa é menos sensível à sujeira e a respirabilidade não é afetada. Todos os tratamentos usados por nós são aprovados pela Bluesign® e atendem a todas as exigências necessárias em relação à sustentabilidade.

-À prova de vento: Roupa 100% à prova de vento para usuários ambiciosos. Não importa o vento ou a velocidade com que você está descendo, esta roupa evita o resfriamento do vento (fator) e transporta perfeitamente a umidade para o exterior

-Zíper repelente à água: O zíper é laminado com uma camada de PU repelente à água que evita o acúmulo de água e umidade.- Detalhes reflexivos: Este produto possui uma impressão reflexiva para maior visibilidade no escuro.

- Reforço da borda da prancha: A parte interna da perna, particularmente estressada, é fornecida com um reforço durável.

- Cembra Light: Nosso invólucro leve de 3 camadas é o companheiro ideal para passeios de esqui durante todo o inverno. Os produtos feitos com cembra® LIGHT combinam leveza, respirabilidade e liberdade de movimento sem comprometer a proteção à prova d´água confiável. É parcialmente feito de poliéster reciclado. Como um laminado monocomponente, ele pode ser totalmente reciclado após o uso.


Especificações:

- Material: Cembra Light
- Ajuste: Regular



Bem-vindo à nossa oferta especial de Maloja Calça AldeinM! Na snowinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de esqui, como obter informações especializadas em produtos de esqui. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Calças.

Características Maloja Calça AldeinM

Comprimento

Comprido

Cor

Verde

Desempenho

Detalhes reflexivos

Corta-vento

Resistente à água

Tipo de Calça

Capa

Tecnologia Maloja Calça AldeinM

Sustentável Maloja Calça AldeinM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maloja Calça AldeinM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed