Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maloja

Sustentável

Maloja Calça SchneefinkM

$ 221.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maloja Calça SchneefinkM

Calças de esqui de turismo de construção híbrida, altamente respiráveis e elásticas, orientadas para a ascensão. Estas calças híbridas são concebidas para esqui de turismo exigente. Toda a frente é feita do nosso cembra® BREATHE respirável, elástico e à prova de intempéries, a parte de trás de Thermal Stretch Eco para máxima respirabilidade e liberdade de movimentos irrestrita. A cintura alta recém-desenvolvida em tecido elástico de dupla camada garante um grande conforto de utilização, uma bolsa na coxa direita com o patch Mountain People.


Características:

Isolamento básico:
- Distinguimos entre diferentes níveis de isolamento. Isolamento básico, premium e supremo. O isolamento certo para as diferentes temperaturas depende sempre da área de aplicação e da intensidade da atividade.

3 camadas:
- O material exterior, a membrana funcional e o forro são colados numa construção estável de 3 camadas. Este material pode lidar com exigências profissionais e intransigentes. A membrana utilizada oferece uma excelente respirabilidade e impermeabilidade.

Joelho pré-moldado:
- Distinguimos entre diferentes níveis de isolamento. Isolamento básico, premium e supremo. O isolamento certo para as diferentes temperaturas depende sempre da área de aplicação e da intensidade da atividade.

4 Way Stretch:
- Este tecido oferece elasticidade transversal e longitudinal e, portanto, proporciona uma liberdade de movimentos perfeita.

Sistema de regulação da largura da cintura:
- Devido a um sistema de regulação integrado, o tamanho da cintura pode ser ajustado.

Repelente de água durável ECO:
- O material exterior tem um acabamento repelente de água e sujidade durável que permite que a chuva e a neve escorram. A superfície exterior da roupa é menos sensível à sujidade e a respirabilidade não é afetada. Todos os tratamentos utilizados por nós são aprovados pela Bluesign® e cumprem todos os requisitos necessários em termos de sustentabilidade.

Parcialmente à prova de vento:
- A frente com proteção contra vento/vento evita o efeito de resfriamento (corrente de ar) que pode baixar a temperatura corporal.

Detalhe reflexivo:
- Este produto tem uma impressão reflexiva para maior visibilidade no escuro.

Reforço da borda da prancha:
- As pernas interiores particularmente stressadas são fornecidas com um reforço durável.

Respirabilidade máxima:
- O nosso nível mais elevado de respirabilidade é adequado para sessões desportivas de alta intensidade e as exigências físicas mais pesadas. A excepcional permeabilidade ao vapor garante uma transferência fiável da humidade para o exterior, mesmo durante as atividades mais suadas. A taxa MVT desta peça de vestuário é de 18.000.G/m2/24h.

Cembra Breath:
- Nossa camada externa mais respirável e elástica de 3 camadas para atividades intensas como esqui cross-country, esqui de turismo ou ciclismo. Devido à sua inovadora tecnologia de membrana com estrutura de malha baseada em fibras, combina um excelente gerenciamento de umidade (transporta umidade 30% mais do que produtos de 3 camadas comparáveis) com proteção máxima contra o vento.



Na snowinn damos valor a produtos esqui de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Maloja Calça SchneefinkM? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos esqui com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa homem da snowinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Maloja Calça SchneefinkM

Tecnologia Maloja Calça SchneefinkM

Sustentável Maloja Calça SchneefinkM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maloja Calça SchneefinkM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed