Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Escape

$ 430.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Escape

Nosso deck mais vendido para todas as montanhas apresenta um novo formato para 2023, com uma cauda moderna e um nariz de diamante ajudando o Escape a esmagar qualquer terreno. Sob o capô, mantivemos a mesma construção inovadora que deu a esta placa sua reputação de desempenho equilibrado. O Master Core combina quatro espécies de madeira para força e pop incomparáveis, enquanto o layup triax inclui carbono em cada extremidade para oferecer ainda mais controle em alta velocidade. É um passeio meio rígido que é igualmente confortável em trilhas, mergulhando nas árvores ou dando uma volta no parque.

Graças ao nosso perfil Camrock, que combina curvatura entre as fixações com rocker no nariz e na rabeta, o Escape ainda oferece mudanças de borda amigáveis - tornando-o superacessível a uma ampla gama de trituradores. Uma postura sutil de recuo de 10 mm não atrapalha o deslocamento, mas ajuda você a navegar mais facilmente sobre solavancos e lama, com menos queimaduras nas pernas traseiras naqueles dias de vento. É tudo coberto com uma camada superior de folheado de freixo que é naturalmente umedecedor e garante que nosso assassino de aljava número um pareça tão doente quanto anda.


Características:

Construção:
- Sanduíche Premium Esta construção de próximo nível aumenta a potência e a resposta de nossa fabricação de sanduíches padrão. A adição de materiais avançados como Carbon e Kevlar® dá à prancha mais pop e melhor absorção de choque.

Topo:
- Folheado de madeira de freixo Esta camada superior de folheado de madeira de freixo oferece maior capacidade de resposta e é a maneira mais natural de encontrar o melhor equilíbrio entre absorção e pop.

Inserções:
- 4/2-6 Com 6 filas de encaixes a cada 2 cm, esta combinação de encaixes permite ajustar a sua postura à posição ideal, e funciona com todas as fixações do mercado. Nossa postura de referência é a segunda posição mais estreita possível.

Fibra de vidro:
- Triax Plus Resultado de testes extensivos com nossos pilotos e engenheiros, nosso laminado Triax é orientado a 45° em relação à prancha e contém diferentes densidades de vidro. Isso fornece flexibilidade de torção consistente, melhor pop e mais reatividade em cada curva.

Madeira:
- Light Core Nosso núcleo mais leve - apresentando 3 tipos diferentes de madeira. O Light Core é uma combinação perfeita de paulownia para leveza, choupo para pop e capacidade de resposta e longarinas de faia de madeira ao longo das bordas para aumentar a durabilidade do núcleo, pop e proteção contra impactos nas bordas.

Base:
- N-7000 Desenvolvido exclusivamente para a Nidecker, o N-7000 é uma base sintrudada extremamente resistente com adição de nanopartículas de carbono que proporcionam deslizamento excepcional.

Tecnologia Exclusiva:
- Fibras Carbon PLUS Pop Carbon Plus correm do nariz e da cauda até os pacotes de inserção. Entramos em cada ollie ou curva pré-carregados com potência extra. Além disso, ele também ajuda a amortecer vibrações em saídas de sulcos e lama de primavera. Música pop, arte pop, cultura pop e agora Pop Carbon Plus.


Especificações:

- Tamanho da placa (cm): 159 W
- Comprimento total (mm): 1590
- Comprimento do nariz (mm): 280
- Comprimento da borda de contato (mm): 1100
- Comprimento Efetivo da Borda (mm): 1270
- Comprimento da cauda (mm): 210
- Raio do corte lateral (m): 8,5
- Largura do nariz (mm): 306
- Largura Sob o Pé: Pé Frontal (mm): 273
- Largura da cintura (mm): 264
- Largura Sob o Pé: Pé Traseiro (mm): 273
- Largura da cauda (mm): 304
- Conicidade (mm): 2
- Recuo (mm): 10
- Postura de Referência (mm): 550
- Mínimo - Máximo Stance (mm): 510 - 590
- Peso recomendado do piloto (kg.): 70 - 85
- Peso recomendado do piloto (lbs): 154 - 187



Na snowinn damos valor a produtos esqui de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Escape? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos esqui com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Snowboards da snowinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Escape

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Escape

Sustentável Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Escape

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Escape

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed