Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Score

$ 323.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Score

O Score utiliza a tecnologia comprovada da Nidecker e nossa lendária qualidade de construção para ajudá-lo a progredir em estilo, sem gastar muito. No coração deste snowboard está um núcleo de álamo de comprimento total com longarinas de faia para maior durabilidade. Em combinação com o perfil Standard Camrock, ele oferece uma viagem viva e perdoadora; as transições de borda parecem suaves, enquanto o rocker extra facilita o trabalho em qualquer seção irregular. O ruído é reduzido ainda mais graças a uma topsheet Absorbnid™ emprestada de nossos modelos de primeira linha. O formato twin direcional do Score é a plataforma ideal para se mover sem problemas das trilhas para o parque e além, com uma base sinterizada N-5000™ mantendo você bem à frente do grupo de perseguidores. Envolvemos tudo com um deslumbrante acabamento fosco translúcido que vai te deixar animado para andar e fazer você invejar sua equipe.


Detalhes técnicos:

Base:
- N-5000: O N-5000 é nossa base universal. Ele é projetado para absorver cera para retê-la por mais tempo. Excepcionalmente durável, esta base o levará a qualquer lugar.

Construção:
- Sanduíche clássico: Nossa construção padrão é o topo da linha para a maioria das outras marcas. Nossos materiais de alta qualidade e bem comprovados nos permitem produzir pranchas de alto desempenho que não quebram o banco.

Fibra de vidro:
- Biax Plus: O Biax Plus mantém as propriedades de nossa malha de fibra de vidro biaxial de 90° testada e comprovada, mas usamos mais vidro para melhorar a transferência de energia. É inflexível em sua resposta e retorno de energia, e amado e cobiçado por pilotos que procuram uma boa mistura de rígido e úmido onde quer que eles rasguem.

Inserts:
- 4/2-5: Com 5 fileiras de inserts a cada 2 cm, esta combinação é o padrão da indústria e funciona com todos os bindings do mercado. Nossa postura de referência é a posição central.

Top:
- Absorbnid: O Absorbnid é uma camada superior inovadora projetada para absorver vibrações indesejadas. Isso nos permite desenvolver pranchas responsivas e dinâmicas que ainda proporcionam uma viagem suave e sem fadiga.

Woodcore:
- Fullwood Core: Este é nosso núcleo de álamo padrão, com reforços de faia. A faia no nariz e na cauda adiciona pop, rigidez e torção. Se você gosta de uma viagem consistente com muita vida, este é o núcleo para você.


Especificações:

- Comprimento: 159Wcm



Tem interesse em Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Score? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Score. A Nidecker é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Snowboards exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Score

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Score

Sustentável Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Score

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Prancha De Snowboard Ampla Score

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed