Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Prancha Snowboard Alpha Apx

$ 508.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Prancha Snowboard Alpha Apx

O Alpha APX é o nosso modelo principal na série Biomimicry, combinando forma inovadora com materiais premium para curvas fluidas e poderosas em toda a montanha. O contorno do APX é herdado do Alpha regular e possui um nariz arredondado 3D e uma cauda com degraus inspirados em designs encontrados na natureza, esperando um aumento de sustentação na neve profunda, lama e lama, e transições suaves de borda a borda. O perfil Surfy Camrock é mais divertido do que o tradicional full camber, mas combinamos com uma camada de triax infundida com carbono para adicionar um pouco de snap a esses cutbacks. Uma base N-9000 atualizada mantém você voando sobre seções planas, enquanto a construção Nidactive APX aumenta a aderência nas bordas e fornece um acabamento deslumbrante ao topo fosco. Não se engane: o Alpha APX está firmemente no topo da cadeia alimentar all-mountain.


Detalhes técnicos:

Fibra adicionada:
- Pop Carbon Plus: Pop Carbon Plus significa que usamos uma quantidade dupla de Pop Carbon, colocada em ambos os lados do núcleo e correndo da ponta à cauda, o que cria o dobro da quantidade de pop e vivacidade.

Base:
- N-9000: Produzido com nanopartículas de carbono, o N-9000 possui uma estrutura molecular muito densa, o que o torna nosso material de base mais rápido e durável.

Construção:
- Nidactive Sandwich: Esta nova construção realmente colocou nossa experiência e expertise à prova durante a pesquisa e desenvolvimento e produção. A precisão necessária para montar as diferentes camadas de material é medida em décimos de milímetros. Usamos uma construção de tampa para o nariz e a cauda, enquanto a seção de equitação possui uma parede lateral de 2 mm com um núcleo arredondado por máquina para obter propriedades de fluxo de fluido otimizadas e transferência de energia para os trilhos.

Fibra de vidro:
- Triax Plus: O resultado de testes extensivos com nossos pilotos e engenheiros, nosso laminado Triax é orientado a 45 ° em relação à prancha e contém diferentes densidades de vidro. Isso fornece flexão torsional consistente, melhor pop e mais reatividade em cada curva.

Inserts:
- 4/2-6: Com 6 fileiras de inserts a cada 2 cm, esta combinação de inserts permite que você ajuste sua postura para a posição ideal e funcione com todos os bindings do mercado. Nossa postura de referência é a segunda posição mais estreita possível.

Top
- Absorbnid: Absorbnid é uma camada superior inovadora projetada para absorver vibrações indesejadas. Isso nos permite desenvolver pranchas responsivas e dinâmicas que ainda proporcionam uma pilotagem suave e sem fadiga.

Woodcore:
- Light Core: Nosso núcleo mais leve com três tipos diferentes de madeira.O Light Core é uma combinação perfeita de paulownia para leveza, álamo para pop e resposta, e longarinas de faia de madeira dura ao longo das bordas para aumentar a durabilidade do núcleo, pop e


Especificações:

- Comprimento: 158cm



Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da Nidecker e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante Nidecker. Selecione uma das nossas categorias Snowboards e descubra a nossa seleção de produtos Snowboards para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Nidecker Prancha Snowboard Alpha Apx

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Prancha Snowboard Alpha Apx

Sustentável Nidecker Prancha Snowboard Alpha Apx

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Prancha Snowboard Alpha Apx

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed