Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Prancha Snowboard Escape Plus

$ 476.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Prancha Snowboard Escape Plus

A Escape Plus tem ainda mais potência no mesmo contorno versátil do seu irmão mais novo. Um perfil de camber completo oferece aderência máxima nas bordas e potência explosiva de ollie - complementado por stringers PopCarbon Plus que percorrem o comprimento do deck para fornecer resposta relâmpago. Esta é uma prancha que é divertida de andar, mas adora ir rápido, seja você saqueando o frescor do início da manhã ou enviando-a da grande linha no parque. No coração da Escape Plus está o nosso lendário Master Core, combinando as melhores qualidades de quatro madeiras (pessegueiro, faia, abeto e pau-ferro) para o máximo em resistência ao peso. Juntamente com essa dose extra de carbono, a Escape Plus parece suave e sem vibrações, mesmo com o acelerador ligado a 11. Por baixo, especificamos uma base N-7000 rápida e durável, enquanto o layup usa o revestimento Triax Plus para mantê-lo esculpindo como se estivesse em trilhos. Com seu exclusivo folheado de nogueira envernizado adicionando um acabamento deslumbrante, snowboarders experientes apreciarão os detalhes que foram colocados nesta potência para todos os terrenos.


Detalhes técnicos:

Construção:
- Sanduíche Premium: Esta construção de nível superior aumenta a potência e a resposta da nossa fabricação de sanduíche padrão. Adicionar materiais avançados como Carbono e Kevlar® dá à prancha mais pop e absorção de choque aprimorada.

Topo:
- Folheado de madeira: Esta camada superior de folheado de madeira oferece maior capacidade de resposta e é a maneira mais natural de encontrar o melhor equilíbrio entre absorção e pop.

Inserts:
- 4/2-6: Com 6 fileiras de inserts a cada 2 cm, esta combinação de inserts permite que você ajuste sua postura para a posição ideal e funcione com todos os bindings do mercado. Nossa postura de referência é a segunda posição mais estreita possível.

Fibra de vidro:
- Triax Plus: O resultado de testes extensivos com nossos pilotos e engenheiros, nosso laminado Triax é orientado a 45° em relação à prancha e contém diferentes densidades de vidro. Isso proporciona flexão torsional consistente, melhor pop e mais reatividade em cada curva.

Woodcore:
- Master Core: A construção Master Core é um produto de nossa longa história de experimentação em materiais e marcenaria. É a harmonia perfeita de diferentes densidades e variedades de madeira (pessegueiro, faia, abeto e pau-ferro), resultando em uma relação peso-desempenho-potência superior e um núcleo ultraforte, extra-resposta e leve.Fibras Adicionadas:
- Pop Carbon Plus: Pop Carbon Plus significa que usamos uma quantidade dupla de Pop Carbon, colocada em ambos os lados do núcleo e correndo da ponta à cauda, o que cria o dobro da quantidade de pop e vivacidade.

Base:
- N-7000: Desenvolvido exclusivamente para a Nidecker, o N-7000 é uma base sinterizada extremamente resistente com nanopartículas de carbono adicionadas que proporcionam um deslizamento excepcional.


Especificações:

- Comprimento: 156cm



Nidecker Prancha Snowboard Escape Plus encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Nidecker Prancha Snowboard Escape Plus para a sua loja online de esqui, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na snowinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de esqui da marca Nidecker.

Características Nidecker Prancha Snowboard Escape Plus

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Prancha Snowboard Escape Plus

Sustentável Nidecker Prancha Snowboard Escape Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Prancha Snowboard Escape Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed