Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Prancha Snowboard Gamma

$ 463.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Prancha Snowboard Gamma

A série Biomimicry está evoluindo. O Gamma é o mais recente produto da obsessão de nossos engenheiros em estudar o mundo natural para encontrar novas maneiras de melhorar o snowboard, e com esta prancha de aparência totalmente única, eles se superaram novamente. Usamos assimetria para criar mais aderência, assim como os animais alpinos usam patas ligeiramente deslocadas para dominar graciosamente as cristas do terreno montanhoso. Embora o Gamma seja um verdadeiro twin nose to tail, as bordas do calcanhar e do dedo do pé são moldadas de forma diferente. Isso explica a desigualdade na precisão que você tem ao virar em cada borda. O sidecut do calcanhar do Gamma é notavelmente mais apertado do que o do dedo do pé, o que significa que é muito mais fácil manter o controle durante as curvas frontais e carve. Isso é verdade para os dois lados - ótimas notícias para os pilotos que adoram ir de switch. O formato twin é a dica das intenções do Gamma: criamos esta prancha para aqueles que não conseguem resistir a lançar truques em qualquer característica natural em seu caminho. É uma alegria para procurar por side-hits na pista ou para fazer manobras freestyle em neve mole ou neve profunda. Se o terreno natural inspira seus truques, esta é a prancha para você. Com isso em mente, usamos o Evolution Spoon Nose do Alpha e Beta, mas pela primeira vez colocamos o mesmo formato 3D, com sua sensação de rolagem de borda a borda, na cauda também. Isso cria as mesmas curvas suaves e flutuação na frente, mas também traz uma direção mais solta enquanto a base plana complementa sua precisão nítida na borda. Juntamente com nosso perfil camrock testado, Master Core, POP Carbon e base N-7000, é muito divertido jogar e ser criativo, onde quer que você esteja na montanha. Afinal, é isso que é o Gamma: um formato criativo, feito para pilotos criativos.


Detalhes técnicos:

Fibras adicionadas:
- Pop Carbon: posicionamento estratégico de fibra de carbono da cauda para os inserts traseiros e da ponta para os inserts dianteiros, resultando em uma prancha mais reativa, com maior pop e rigidez. Suas qualidades de amortecimento de vibração o tornam ideal para uma pilotagem mais agressiva em todas as condições.

Base:
- N-7000: Desenvolvido exclusivamente para a Nidecker, o N-7000 é uma base sinterizada extremamente resistente com nanopartículas de carbono adicionadas que proporcionam um deslizamento excepcional.

Construção:
- Sanduíche Premium: Esta construção de nível superior aumenta a potência e a resposta de nossa fabricação padrão de sanduíche. Adicionando materiais avançados como Carbono e Kevlar® dá à prancha mais pop e absorção de choque aprimorada.Fibra de vidro:
- Biax Plus: O Biax Plus mantém as propriedades da nossa malha de fibra de vidro biaxial testada e comprovada a 90°, mas usamos mais vidro para melhorar a transferência de potência. É inflexível em sua resposta e retorno de energia, e amado e cobiçado por pilotos que procuram uma boa mistura de rigidez e absorção onde quer que eles rasgem.

Inserts:
- 4/2-6: Com 6 fileiras de inserts a cada 2 cm, esta combinação de inserts permite que você ajuste sua postura para a posição ideal e funcione com todos os bindings do mercado. Nossa postura de referência é a segunda posição mais estreita possível.

Top:
- Absorbnid: O Absorbnid é uma camada superior inovadora projetada para absorver vibrações indesejadas. Isso nos permite desenvolver pranchas responsivas e dinâmicas que ainda oferecem uma viagem suave e sem fadiga.

Woodcore:
- Master Core: A construção Master Core é um produto de nossa longa história de experimentação em materiais e marcenaria. É a perfeita harmonia de diferentes densidades e variedades de madeira (tília, faia, abeto e pau-ferro), resultando em uma relação peso-desempenho-potência superior e um núcleo ultraforte, extra-responsivo e leve.


Especificações:

- Comprimento: 157cm



Com Nidecker Prancha Snowboard Gamma terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Nidecker, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Snowboards ao preço mais baixo de sempre.

Características Nidecker Prancha Snowboard Gamma

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Prancha Snowboard Gamma

Sustentável Nidecker Prancha Snowboard Gamma

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Prancha Snowboard Gamma

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed