Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Prancha Snowboard Merc

$ 353.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Prancha Snowboard Merc

A progressão começa com confiança, e a sensação divertida da Merc vai inspirar você a levar sua pilotagem para o próximo nível, independentemente do terreno. O segredo é o perfil Standard Camrock, uma combinação de camber clássico sob seus pés com rocker estendido em direção à ponta e à cauda. Isso proporciona excelente aderência sem ser muito agressivo; também suaviza a iniciação da curva e adiciona flutuação útil na neve. Combinamos isso com um padrão de flex suave que não precisa de força sobre-humana para carregar prensas, mas graças às aplicações de Pop Carbon em cada extremidade, você ainda pode gerar uma tonelada de potência de ollie. É um modelo verdadeiramente versátil e um favorito de nossa equipe, seja para lançar da linha profissional ou explorar profundamente o backcountry. Você não encontrará um quiver killer com melhor valor.


Detalhes técnicos:

Fibras adicionadas:
- Pop Carbon X: A fibra de carbono disposta em um padrão X logo fora de ambos os pacotes de inserção cria uma sensação divertida e ágil. A energia é direcionada diretamente para os pontos de contato, e somos capazes de criar um padrão de rigidez torsional extremamente preciso. Isso se soma a um pop insano para ollies, que você aumentará mais do que nunca. X marca o local.

Base:
- N-5000: O N-5000 é nossa base universal. Ele é projetado para absorver cera para retê-la por mais tempo. Excepcionalmente durável, esta base o levará a qualquer lugar.

Construção:
- Premium Sandwich: Esta construção de nível superior aumenta a potência e a resposta de nossa fabricação de sanduíche padrão. Adicionar materiais avançados como Carbono e Kevlar® dá à prancha mais pop e absorção de choque aprimorada.

Fibra de vidro:
- Dual Plus: Nossa fibra de vidro biaxial Top 90° é projetada para oferecer uma pilotagem tolerante e flexão torsional previsível. É à prova de bombas, confiável e perfeito para todos os tipos de terreno e pilotos.

Inserts:
- 4/2-5: Com 5 fileiras de inserts a cada 2 cm, esta combinação é o padrão da indústria e funciona com todos os bindings do mercado. Nossa postura de referência é a posição central.

Top:
- Absorbnid: O Absorbnid é uma camada superior inovadora projetada para absorver vibrações indesejadas. Isso nos permite desenvolver pranchas responsivas e dinâmicas que ainda oferecem uma pilotagem suave e sem fadiga.

Woodcore:
- Master Core: A construção Master Core é um produto de nossa longa história de experimentação em materiais e madeira.É a perfeita harmonia de diferentes densidades e variedades de madeira (choupo, faia, abeto e pau-brasil), resultando em uma relação peso-desempenho-potência superior e um núcleo ultra-forte, extra-responsivo e leve.


Especificações:

- Comprimento: 149cm



Adora esqui? Peça já Nidecker Prancha Snowboard Merc e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Nidecker lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Snowboards para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de esqui mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Pranchas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Nidecker Prancha Snowboard Merc

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Prancha Snowboard Merc

Sustentável Nidecker Prancha Snowboard Merc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Prancha Snowboard Merc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed