Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Prancha Snowboard Thruster

$ 508.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Prancha Snowboard Thruster

Investimos décadas de experiência na criação de pranchas de snowboard de alto desempenho neste modelo para todas as montanhas. Apresentamos o Thruster. Combinando elementos dos nossos modelos mais vendidos anteriores, o Platinum e o Rave, com o que há de mais recente em design 3D, o Thruster é feito para carving agressivo em alta velocidade. Ele é construído com o núcleo mais leve da linha Nidecker, com um perfil de camber poderoso e uma base sinterizada N-9000 super densa que minimiza o arrasto. Acredite em nós quando dizemos que esta coisa é incrivelmente rápida. As pontas SideKick elevam os pontos largos da neve, tornando mais suave o uso das bordas e ajudando o nariz a passar por neve profunda e lama. O carbono adicionado e uma lâmina superior Absorbnid proporcionam uma viagem estável e sem ruído, mesmo quando seus olhos estão lacrimejando. O nome do jogo aqui é controle. É um míssil, com certeza, mas é guiado a laser.


Detalhes técnicos:

Construção:
- Sanduíche Premium: Esta construção de nível superior aumenta a potência e a resposta da nossa fabricação de sanduíche padrão. Adicionar materiais avançados como Carbono e Kevlar® dá à prancha mais pop e melhor absorção de choque.

Topo:
- Absorbnid: Absorbnid é uma camada superior inovadora projetada para absorver vibrações indesejadas. Isso nos permite desenvolver pranchas responsivas e dinâmicas que ainda proporcionam uma viagem suave e sem fadiga.

Inserts:
- 4/2-6: Com 6 fileiras de inserts a cada 2 cm, esta combinação de inserts permite que você ajuste sua postura para a posição ideal e funcione com todos os bindings do mercado. Nossa postura de referência é a segunda posição mais estreita possível.

Fibra de vidro:
- Triax Plus: O resultado de testes extensivos com nossos pilotos e engenheiros, nosso laminado Triax é orientado a 45° em relação à prancha e contém diferentes densidades de vidro. Isso proporciona uma flexão torcional consistente, melhor pop e mais reatividade em cada curva.

Woodcore:
- Light Core: Nosso núcleo mais leve com três tipos diferentes de madeira. O Light Core é uma combinação perfeita de paulownia para leveza, álamo para pop e resposta, e ripas de faia de madeira dura ao longo das bordas para aumentar a durabilidade do núcleo, pop e proteção contra impactos nas bordas.

Fibras adicionadas:
- Pop Carbon: Posicionamento estratégico de fibra de carbono da cauda para os inserts traseiros e da ponta para os inserts dianteiros, resultando em uma prancha mais reativa, com maior pop e rigidez. Suas qualidades de amortecimento de vibração o tornam ideal para uma pilotagem mais agressiva em todas as condições.Base:
- N-9000: Produzido com nanopartículas de carbono, o N-9000 tem uma estrutura molecular muito densa, o que o torna nosso material de base mais rápido e durável.

Tecnologia exclusiva:
- Sidekick: O SideKick levanta suas bordas nos pontos mais largos da ponta e da cauda, resultando em maior flutuação na neve, passeio mais suave em terreno acidentado e início de curva sem esforço.


Especificações:

- Comprimento: 156cm



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Snowboards da Nidecker, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Nidecker, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Nidecker Prancha Snowboard Thruster. Faça já o seu pedido e receba Nidecker Prancha Snowboard Thruster o mais rapidamente possível.

Características Nidecker Prancha Snowboard Thruster

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Prancha Snowboard Thruster

Sustentável Nidecker Prancha Snowboard Thruster

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Prancha Snowboard Thruster

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed