Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Snowboard Juvenil Micron Venus

$ 241.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Snowboard Juvenil Micron Venus

A Micron Venus é uma prancha all-mountain de ótima aparência e com muita tecnologia, voltada para meninas mais jovens que querem dar um passo à frente. Um perfil Flatrock significa que ela é super suave para fazer curvas, mas estável em linha reta, e com as pontas SideKick™ é menos provável que você fique preso ao mudar de borda. Isso aumenta a confiança e incentiva o progresso rápido. O padrão de flex suave é adequado para praticantes menores e mais leves, enquanto seu formato twin é versátil o suficiente para se mover sem problemas da pista para as voltas no parque. Uma base durável, núcleo de madeira maciça e a mesma construção de qualidade que você encontrará em nossa linha adulta garantem que a Micron Venus durará muito. Em suma, é tudo o que o snowboard deve ser: amigável e divertido.


Detalhes técnicos:

Construção:
- Sanduíche clássico: Nossa construção padrão é a melhor da linha para a maioria das outras marcas. Nossos materiais de alta qualidade e bem comprovados nos permitem produzir pranchas de alto desempenho que não quebram o banco.

Top:
- Absorbnid: O Absorbnid é uma camada superior inovadora projetada para absorver vibrações indesejadas. Isso nos permite desenvolver pranchas responsivas e dinâmicas que ainda proporcionam uma pilotagem suave e sem fadiga.

Inserts:
- 4/4-3: Com 3 fileiras de inserts a cada 4 cm, este padrão de insert muito básico oferece menos possibilidades, tornando mais fácil para os praticantes mais jovens escolherem qual postura é mais confortável. Só oferecemos isso em nossos modelos para crianças. Nossa postura de referência é a posição central.

Fibra de vidro:
- Biax padrão: Nossa fibra de vidro biaxial padrão de 90° é projetada para oferecer uma pilotagem tolerante e flexão torsional previsível. É à prova de bombas, confiável e perfeito para todos os tipos de terreno e praticantes.

Woodcore:
- Fullwood Core: Este é nosso núcleo de álamo padrão, com reforços de faia. A faia no nariz e na cauda adiciona pop, rigidez e torção. Se você gosta de uma pilotagem consistente com muita vida, este é o núcleo para você.

Base:
- N-5000: O N-5000 é nossa base universal. É projetado para absorver cera para retê-la por mais tempo. Excepcionalmente durável, esta base o levará a qualquer lugar.


Especificações:

- Comprimento: 140 cm



Já conhece todas as funcionalidades de Nidecker Snowboard Juvenil Micron Venus? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Snowboards, consulte a nossa coleção completa de Pranchas. Todas as marcas que vendemos, como a Nidecker, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Nidecker Snowboard Juvenil Micron Venus

Género

Unissexo

Idade

Júnior

Tecnologia Nidecker Snowboard Juvenil Micron Venus

Sustentável Nidecker Snowboard Juvenil Micron Venus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Snowboard Juvenil Micron Venus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed