Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Snowboard Mulher Ora

$ 323.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Snowboard Mulher Ora

A Ora é uma prancha versátil para mulheres com toda a tecnologia de que precisa para subir de nível rapidamente. A chave deste modelo é o seu núcleo de madeira maciça e o flex médio-suave, ideal para dominar a curva perfeita ou fazer os seus primeiros truques no parque. O perfil Standard Camrock oferece o melhor dos dois mundos: camber entre os pés para uma resposta com mola e rocker estendido em direção ao nariz e à cauda, o que torna mais difícil pegar uma borda e melhora a flutuação na neve profunda. O formato direcional twin oferece desempenho ideal na sua postura regular, mas ainda é feliz indo para o switch, tornando a Ora a única prancha que você precisa, independentemente das condições. Com um monte de tecnologia que vem de nossos modelos de ponta, também oferece um valor imbatível.


Detalhes técnicos:

Base:
- N-5000: O N-5000 é a nossa base universal. É projetado para absorver cera para retê-la por mais tempo. Excepcionalmente durável, esta base o levará a qualquer lugar.

Construção:
- Sanduíche clássico: Nossa construção padrão é o topo da linha para a maioria das outras marcas. Nossos materiais de alta qualidade e bem comprovados nos permitem produzir pranchas de alto desempenho que não quebram o banco.

Fibra de vidro:
- Biax Plus: O Biax Plus mantém as propriedades da nossa teia de fibra de vidro biaxial de 90° testada e comprovada, mas usamos mais vidro para melhorar a transferência de energia. É intransigente em sua resposta e retorno de energia, e amado e cobiçado por pilotos que buscam uma boa mistura de rigidez e absorção onde quer que eles rasguem.

Inserts:
- 4/2-5: Com 5 fileiras de inserts a cada 2 cm, esta combinação é o padrão da indústria e funciona com todos os bindings do mercado. Nossa postura de referência é a posição do meio.

Top:
- Absorbnid: O Absorbnid é uma camada superior inovadora projetada para absorver vibrações indesejadas. Isso nos permite desenvolver pranchas responsivas e dinâmicas que ainda proporcionam uma viagem suave e sem fadiga.

Woodcore:
- Fullwood Core: Este é o nosso núcleo de álamo padrão, com reforços de faia. A faia no nariz e na cauda adiciona pop, rigidez e torção. Se você gosta de uma viagem consistente com muita vida, este é o núcleo para você.


Especificações:

- Comprimento: 147 cm



Tem interesse em Nidecker Snowboard Mulher Ora? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Nidecker Snowboard Mulher Ora. A Nidecker é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Snowboards exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Nidecker Snowboard Mulher Ora

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Snowboard Mulher Ora

Sustentável Nidecker Snowboard Mulher Ora

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Snowboard Mulher Ora

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed