Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Borda Team Rental

$ 518.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Borda Team Rental

A NITRO Team Rental Board Multicolor é uma prancha de snowboard de alta qualidade projetada especificamente para uso alugado. Esta prancha versátil é perfeita para pilotos de todos os níveis de habilidade, de iniciantes a avançados.

A prancha ostenta um design multicolorido vibrante que não só adiciona um toque elegante, mas também garante fácil identificação em lojas de aluguel ou nas pistas. Sua aparência atraente atrairá os pilotos que desejam se destacar e fazer uma declaração na montanha.

Construído com durabilidade em mente, esta prancha é construída com uma base robusta e resiliente que pode suportar o desgaste e o rasgo frequentemente associado às pranchas de aluguel. Isso garante que a prancha mantenha seu desempenho e integridade durante toda a sua vida útil.

A NITRO Team Rental Board Multicolor possui um flex médio que oferece uma combinação equilibrada de estabilidade e resposta. Isso permite que os pilotos manobrem sem esforço por vários terrenos e condições, estejam eles esculpindo curvas em pistas preparadas ou enfrentando áreas de fundo cheias de pó.

Equipado com um perfil de camber, esta prancha oferece excelente controle de borda e pop. O design do camber melhora a capacidade da prancha de manter a aderência em pistas geladas, ao mesmo tempo em que fornece uma poderosa transferência de energia para saltos e truques.

Além disso, a prancha vem com um formato versátil all-mountain, tornando-a adequada para diferentes estilos e preferências de pilotagem. Ele se destaca em uma ampla gama de terrenos, incluindo pistas preparadas, moguls e até mesmo características ocasionais do parque.

No geral, a NITRO Team Rental Board Multicolor é uma prancha de snowboard confiável e atraente que oferece desempenho e durabilidade excepcionais. Com seu design vibrante e capacidades versáteis, é uma opção atraente para clientes de aluguel que desejam uma prancha que combine estilo, força e versatilidade nas pistas.



Já conhece todas as características que tornam Nitro Borda Team Rental único? Se tem interesse em Nitro Borda Team Rental, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Pranchas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Nitro Borda Team Rental

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Borda Team Rental

Sustentável Nitro Borda Team Rental

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Borda Team Rental

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed