Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Roxy snowboards

Sustentável

Roxy Snowboards Prancha Snowboard Dawn Cynthia Rowley

$ 303.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Roxy Snowboards Prancha Snowboard Dawn Cynthia Rowley

O snowboard ROXY SNOWBOARDS Dawn Cynthia Rowley é um snowboard elegante e de alto desempenho projetado para mulheres que adoram rasgar as pistas. Criado em colaboração com a renomada designer de moda Cynthia Rowley, este snowboard combina funcionalidade e estética atraente.

Com um flex médio, o snowboard Dawn Cynthia Rowley oferece um equilíbrio perfeito entre manobrabilidade e estabilidade, tornando-o adequado para pilotos de todos os níveis de habilidade. O perfil de cambagem responsivo do snowboard garante excelente controle e transições rápidas de borda a borda, permitindo que os pilotos carvem com confiança em vários terrenos.

Construído com um núcleo durável e leve, este snowboard proporciona uma experiência dinâmica e animada. O laminado de fibra de vidro adiciona resistência e pop adicionais, melhorando o desempenho geral da prancha. A base sinterizada garante velocidade e absorção de cera ideais, permitindo que os pilotos deslizem sem esforço pela neve.

O snowboard Dawn Cynthia Rowley não apenas tem um desempenho excepcional, mas também se destaca por seus gráficos exclusivos e design artístico. A prancha mostra o estilo característico de Cynthia Rowley, com cores vibrantes, padrões intrincados e uma estética visualmente atraente. Este snowboard não é apenas uma ferramenta para rasgar as pistas, mas também uma declaração de moda.

Além do snowboard Dawn Cynthia Rowley, a ROXY SNOWBOARDS oferece uma ampla gama de snowboards projetados para diferentes estilos e preferências de pilotagem. Seja você um entusiasta do freestyle, um caçador de pó ou um piloto versátil de montanha, a ROXY SNOWBOARDS tem um snowboard que atenderá às suas necessidades.

Junto com seus snowboards, a ROXY SNOWBOARDS também oferece uma variedade de acessórios para snowboard, incluindo fixações, botas, óculos e capacetes, para completar seu conjunto de snowboard. Sua dedicação à qualidade, desempenho e estilo tornou a ROXY SNOWBOARDS uma marca confiável na comunidade de snowboard.

Portanto, se você está procurando conquistar a montanha com estilo ou simplesmente aproveitar um dia divertido nas pistas, o snowboard ROXY SNOWBOARDS Dawn Cynthia Rowley é uma escolha fantástica que não apenas chamará a atenção, mas também elevará sua experiência de snowboard.



Roxy snowboards Prancha Snowboard Dawn Cynthia Rowley encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Roxy snowboards Prancha Snowboard Dawn Cynthia Rowley para a sua loja online de esqui, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na snowinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de esqui da marca Roxy snowboards.

Características Roxy Snowboards Prancha Snowboard Dawn Cynthia Rowley

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Roxy Snowboards Prancha Snowboard Dawn Cynthia Rowley

Sustentável Roxy Snowboards Prancha Snowboard Dawn Cynthia Rowley

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Roxy Snowboards Prancha Snowboard Dawn Cynthia Rowley

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed